ITEP-RN inaugura Central de Identificação para ampliar serviços à população

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) inaugurou na tarde desta quarta-feira, 26, o prédio que abrigará a Central de Identificação do RN, localizada na av. Duque de Caxias, na Ribeira. Com 1.400 m² de área, o prédio, que no passado abrigou a Delegacia Regional do Trabalho, passou por obras orçadas em R$ 194 mil com recursos do próprio órgão.

O diretor geral do ITEP-RN, Marcos Brandão, destacou a importância do novo espaço para a população que busca os serviços do Instituto. “Aqui abrigará todo o serviço do Instituto de Identificação desafogando o atendimento nas Centrais do Cidadão e oferecendo um espaço amplo e acessível à população que busca os serviços de emissão de RG´S com tecnologia biométrica, o que deve ocorrer a partir da segunda quinzena de janeiro”, explicou Brandão.

A estrutura de três andares receberá a central de emissão de carteiras de identidade e as estruturas administrativas de Identificação e  Criminalística do ITEP-RN. A solenidade de inauguração contou com o descerramento da placa e uma missa de confraternização.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor