Idema integra Frente Parlamentar em Defesa do Setor Pesqueiro

- publicidade -

Técnicos do IDEMA estiveram presentes na Assembléia Legislativa do RN nessa quarta-feira (20) para discutir uma das principais atividades econômicas do Rio Grande do Norte: A pesca. A atividade ganhou fórum de discussão permanente e passará a integrar a pauta na Assembleia, que, na ocasião, instalou a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Pesqueiro.

A Frente reunirá atores de diversos segmentos interessados no assunto, desde pescadores a industriais, passando por órgãos públicos que atuam no fomento da atividade ou na fiscalização. Um extrato dessa representação já pode ser percebido na reunião de instalação da frente.

O IDEMA foi representado pelo Assessor Técnico, Francisco Jozivan e o Supervisor do Núcleo de Licenciamento Ambiental de Aquicultura e Salinas, Higo Costa.

Além do órgão ambiental, enviaram representantes à primeira reunião da Frente a  Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), o órgão de pesca da Federação das Indústrias do RN, UFRN, o IFRN, IGARN, FAPERN e Secretaria Estadual de Tributação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais