Operação “Defesa em Ação” termina às 7h desta quarta-feira (06) em Extremoz

Deflagrada no último sábado, 02 de março, a operação “Defesa em Ação” promovida pela Prefeitura de Extremoz para garantir a segurança dos foliões durante o carnaval, termina às 7h, desta quarta-feira (06).

Viabilizada pela parceria entre a Defesa Civil de Extremoz, a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a operação colocou a disposição dos moradores e turistas, policiais que realizaram rondas ostensivas e um número de emergência para atendimento 24 horas.

Durante os quatro dias de carnaval foi montado uma estrutura composta com ambulância tripulada por condutor socorrista e enfermeiro, além de estruturada para atendimento móvel as emergências com veículo Amarok tripulada por Agentes da Defesa Civil de Extremoz e veículo tipo doblô que deu suporte a operação. Também foi montada no Núcleo Integrado de Defesa Civil, a central de atendimento para dar mais eficiência a prestação do serviço com guarda vidas e bombeiros para a prevenção de afogamentos.

O número (84 98821-9749) WhatsApp continuará à disposição da população com os Serviços da Defesa Civil de monitoramento e intervenções prevencionistas em condições que ofertem risco.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor