Jornalista Michelle Rincon pede demissão após quase 22 anos de Globo

Surpresa aos telespectadores da InterTV Cabugi: a jornalista Michelle Rincon, com quase 22 anos na emissora, pediu demissão. Apresentadora experiente e repórter de rede da Globo, Michelle deixa a TV e irá se dedicar a assessoria de imprensa no ramo corporativo – área em que concluiu especialização acadêmica na UNP, há alguns anos.

A jornalista Thaísa Galvão registrou, em primeira mão em seu blog, a mensagem que Michelle deixou aos colegas no grupo de WhatsApp da emissora: “Bom dia, com alegria, amadinhos energéticos! Desde agosto de 1997 a Intertv foi meu local de trabalho. Mas chegou a hora de assumir novos desafios. Meu ciclo na empresa se fechou e pedi pra sair. Devo cumprir o aviso prévio e me desligar efetivamente no dia 11 de maio. Até lá vou abraçar e agradecer pessoalmente pela parceria de cada um”.

Atualmente, Michelle vinha dividindo a apresentação do Bom Dia RN com Murilo Meireles. Provavelmente com a mais longeva presença em vídeo na TV potiguar, a experiência e presença profissional da jornalista já era “uma marca” da InterTV. Sem dúvida, uma perda para a emissora e os telespectadores.

blogdajuliska

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor