Luiz Almir vota a favor de projeto que proíbe consumo de bebidas alcoólicas em transporte público

O vereador de Natal, Luiz Almir, votou a favor do Projeto de Lei Nº 113/2018 de autoria do Presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire (PSDB), que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em veículos do transporte público da capital potiguar.

Para Luiz Almir, a intenção e garantir segurança aos usuários e trabalhadores do transporte público que por muitas vezes são vitimas do excesso de álcool de alguns. “É preciso organizar e proibir. Quem nunca se deparou com um bebo arrumando confusão no ônibus?! Parabéns ao presidente pelo projeto”, disse Luiz.

Já o autor do projeto, Paulinho Freire, o projeto visa garantir a segurança dos passageiros, principalmente as mulheres, crianças e idosos de confusões oriundas por pessoas que já chegam embriagadas e que continuam consumindo a bebida alcoólica. “Como não existe uma situação que possa coibir a pessoa subir embriagada, nós estamos dando o primeiro passo evitando o consumo dentro do transporte coletivo”, destacou o vereador Paulinho Freire (PSDB).

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor