Camisetas para Caminhada da Mãe Potiguar começam a ser entregues

Os mais de 2 mil inscritos na Caminhada da Mãe Potiguar, que acontece no próximo sábado (11), já podem buscar seu kit para participação no evento. A entrega está sendo realizada no mesmo local onde o participante se inscreveu.

Sucesso a cada ano, a Caminhada da Mãe Potiguar tem como objetivo alertar a sociedade quanto à importância da doação de leite materno e do diagnóstico precoce de câncer de mama. A caminhada, prevista para iniciar às 8h, terá um percurso total de 1,8 quilômetros e seguirá com destino ao Parque das Dunas. As mães serão recepcionadas com shows musicais, aeróbica e distribuição de frutas, entre outras surpresas.

O evento também abre oficialmente a I Semana Estadual de Doação de Leite Materno, que acontece de 10 a 19 de maio, com atividades como cursos e treinamentos, dentro da programação comemorativa do Dia Mundial de Doação do Leite Materno, celebrado no dia 19 de maio.

As inscrições foram feitas mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis ou quatro frascos de vidro do tipo café solúvel ou maionese, com tampa de plástico, que servirão para facilitar o serviço de coleta de leite humano do estado.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor