Música, tradição e alegria marcam Festa do Sabugo 2019

- publicidade -

O terceiro e último dia da tradicional Festa do Sabugo trouxe com ele um gostinho de quero mais. Após três dias de muito forró, a festa se despede da edição 2019 deixando um saldo de alegria e satisfação, tanto para o público, quanto para os comerciantes, que fizeram do evento uma fonte de renda, movimentando a economia do município. 

Por volta das 19h deste sábado (20), o público já começava a chegar e não demorou muito para a Avenida Castor Vieira Régis, ao lado do caminhódromo, na Cohabinal, ficar lotada. 

Jovens, crianças, idosos, famílias inteiras, gente de todas as idades, fizeram do Largo da Cohabinal, um espaço de alegria e celebração à nossa cultura. Dois palcos montados, traziam atrações simultâneas, sem deixar ninguém parado.

Já passava pouco mais das 20h, quando o Trio Maria Sem Vergonha, primeira atração da noite, subiu ao palco 2, mostrando a força das raízes nordestinas. A programação seguiu ainda com Silvério Pessoa e Cezzinha do Acordeon, além de apresentações de quadrilhas juninas e grupos de Xaxado. 

Para Haroldo Gomes, presidente da Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac), a Festa do Sabugo 2019 foi um total sucesso. “Um evento popular e tradicional que a Prefeitura preparou com bastante carinho e atenção. Um espaço para a família parnamirinense se confraternizar e brincar, com muita alegria e paz”, destacou. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais