Prefeitura do Natal convoca 169 professores e educadores infantis seletivos

- publicidade -

O início do segundo semestre na rede pública de ensino de Natal contará com mais professores e educadores infantis atendendo à demanda crescente, ainda mais diante de inaugurações de novos prédios no primeiro semestre, com ampliação de vagas. A Prefeitura do Natal convocou 59 professores do Ensino Fundamental e 110 Educadores Infantis, aprovados no Processo Simplificado de Seleção para Contratação Temporária, referentes a dois editais nº 03/2017 e 03/2019 – COMPEC/SME/PMN. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (12).

Foram aprovados no certame 50 professores do Ensino Fundamental (Anos Iniciais), nove professores de Matemática e 110 educadores infantis. A seleção tem o objetivo de suprir as necessidades da rede municipal de educação, tendo em vista a constante necessidade de professores e educadores infantis, devido a afastamentos dos profissionais do quadro efetivo, decorrentes de licenças por motivos de saúde, estudos e outros.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Comissão Permanente de Concurso (COMPEC) da Secretaria Municipal de Educação (Rua Fabrício Pedroza, 915 – Areia Preta – 5º piso – sala 509), no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação no DOM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para que recebam as instruções acerca da documentação necessária para a contratação, sob pena de perderem o direito à convocação, caso não o façam. A lista completa está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom .

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais