Prefeito e Secretários visitam Centro Cultural Trampolim da Vitória

- publicidade -

O antigo Aeroporto Internacional Augusto Severo serviu de palco para uma visita da equipe da Prefeitura de Parnamirim às instalações do que será no próximo dia 17 de dezembro o novo Centro Cultural Trampolim da Vitória. Na manhã desta quinta-feira (21) o Prefeito Rosano Taveira e seu secretariado fizeram vistorias, deram sugestões e discutiram sobre a importância do local para a cidade.

“Esperamos o empenho de todas as secretarias para que em dezembro finquemos nossa bandeira, mostrando que a Prefeitura chegou ao local. No próximo dia 17 lançaremos a pedra fundamental do Centro Cultural, acontecimento que é motivo de orgulho para toda a população”, lembrou o gestor. O chefe do executivo destacou ainda que o espaço contará com cinco aviões, acervo de fotografias e material que reconta a história da cidade na Segunda Guerra Mundial.

Os Secretários da Prefeitura puderam conhecer a magnitude do local e tomar ciência da responsabilidade muito grande de transformar o espaço do antigo aeroporto num empreendimento para as famílias parnamirinenses.

O titular da pasta de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Giovani Júnior ponderou que há atribuição para todas as secretarias, e que está gostando do planejamento das ações de cada frente. “Precisamos ainda recuperar a entrada do estacionamento, instalar câmeras de monitoramento, iluminação interna e externa, fibra ótica para o funcionamento dos sistemas, além de finalizar a preparação. Abriremos, num primeiro momento, a parte do térreo da estrutura, com holografia de imagens referentes ao período e de Augusto Severo”, comentou.

O novo Centro Cultural Trampolim da Vitória deve contar também com um espaço de saúde, voltado para vacinações, e existe a plena possibilidade de o espaço ser utilizado por escolas, oferecendo um conteúdo lúdico que facilitará o aprendizado dos estudantes que tiverem a satisfação de conhecer o local. A primeira etapa será inaugurada no próximo dia 17 de dezembro.

Deixe um comentário