Prefeito e Secretários visitam Centro Cultural Trampolim da Vitória

- publicidade -

O antigo Aeroporto Internacional Augusto Severo serviu de palco para uma visita da equipe da Prefeitura de Parnamirim às instalações do que será no próximo dia 17 de dezembro o novo Centro Cultural Trampolim da Vitória. Na manhã desta quinta-feira (21) o Prefeito Rosano Taveira e seu secretariado fizeram vistorias, deram sugestões e discutiram sobre a importância do local para a cidade.

“Esperamos o empenho de todas as secretarias para que em dezembro finquemos nossa bandeira, mostrando que a Prefeitura chegou ao local. No próximo dia 17 lançaremos a pedra fundamental do Centro Cultural, acontecimento que é motivo de orgulho para toda a população”, lembrou o gestor. O chefe do executivo destacou ainda que o espaço contará com cinco aviões, acervo de fotografias e material que reconta a história da cidade na Segunda Guerra Mundial.

Os Secretários da Prefeitura puderam conhecer a magnitude do local e tomar ciência da responsabilidade muito grande de transformar o espaço do antigo aeroporto num empreendimento para as famílias parnamirinenses.

O titular da pasta de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Giovani Júnior ponderou que há atribuição para todas as secretarias, e que está gostando do planejamento das ações de cada frente. “Precisamos ainda recuperar a entrada do estacionamento, instalar câmeras de monitoramento, iluminação interna e externa, fibra ótica para o funcionamento dos sistemas, além de finalizar a preparação. Abriremos, num primeiro momento, a parte do térreo da estrutura, com holografia de imagens referentes ao período e de Augusto Severo”, comentou.

O novo Centro Cultural Trampolim da Vitória deve contar também com um espaço de saúde, voltado para vacinações, e existe a plena possibilidade de o espaço ser utilizado por escolas, oferecendo um conteúdo lúdico que facilitará o aprendizado dos estudantes que tiverem a satisfação de conhecer o local. A primeira etapa será inaugurada no próximo dia 17 de dezembro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais