Prefeitura do Natal divulga resultados das Seleções Públicas de Fotografia

- publicidade -

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) publica na edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM), os resultados das Seleções Públicas “Mostra Fotográfica Jaeci Emerenciano” e “ João Alves de Melo”, que brindarão apoio financeiro aos vencedores e duas exposições na Galeria Newton Navarro (Funcarte) com abertura dia 28 de novembro, dentro da programação do Natal em Natal.

O Júri de Seleção da Seleção Pública 031/2019 foi composto por Adrovando Claro, Henrique José e João Maria, todos servidores da Prefeitura Municipal do Natal, conforme portaria No 192/2019. A comissão avaliou artisticamente cada um dos trinta e quatro proponentes que concorreram. Foram levados em consideração os três critérios definidos na seleção pública: Qualidade artística da fotografia, Qualidade técnica e apresentação do tema “Presenças Étnicas na Cultura Natalense”.

O resultado final classificou os fotógrafos Alex Gurgel, Diogo Ferreira, Pedro Feitoza, Meysa Medeiros, Renato Ferreira de Moraes, José Adail de lima Barros, Max Pereira, Flávio Resende, Laine Paiva, Manuela dos Santos, John Nascimento e Daniele Oliveira.

Até o dia 6 de novembro está aberto o período para recursos e no dia será publicado o resultado final após avaliação dos recursos. A abertura da “Mostra Fotográfica João Alves de Melo” acontece dia 28 de novembro e fica na Galeria Newton Navarro até o dia 31 de janeiro de 2020, dentro do Natal em Natal promovido pela Prefeitura do Natal.

Já o Júri da Seleção Pública No 032/2019, composta por Henrique José Cocentino Fernandes, João Maria Alves e Adrovando Claro de Oliveira, avaliou artisticamente cada um dos trinta e três proponentes habilitados nos três critérios definidos na seleção pública: Qualidade artística da fotografia, Qualidade técnica da fotografia e apresentação do tema “Município do Natal”.

Os classificados foram: Alex Gurgel, Damião Paz, Delson Fernando, John Nascimento, Maria Karolina, Máurison Silva, Renato Penhafiel, Kaline Lucena, Jessica Bittencourt, Myrian lima, Ney Douglas Marques e Newton Bruno.

Deixe um comentário