Comissão de Finanças aprova dois projetos e encaminha outros 14 para relatoria

- publicidade -

A Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização da Câmara Municipal de Natal realizou uma reunião na manhã desta terça-feira (28). O encontro ocorreu para dar andamento aos projetos que tramitam na Casa. Estiveram presentes os vereadores Raniere Barbosa (Avante), presidente do colegiado, Maurício Gurgel (PV) e Preto Aquino (PSD).

Dois projetos receberam parecer favorável da comissão. O primeiro foi o de autoria do vereador Fúlvio Saulo (Solidariedade), que estabelece o dia 16 de maio como Dia Municipal da Fiscalização e Controle Social. A proposta tem o objetivo de incentivar que os cidadãos participem da elaboração das políticas públicas e fiscalizem de forma contínua a aplicação dos recursos destinados à realização de tais políticas.

Em seguida, foi aprovada uma matéria encaminhada pelo Executivo que autoriza a aquisição de bem imóvel pertencente ao patrimônio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para a edificação de um espaço público de convivência para a população.  

Por fim, outros 14 projetos foram encaminhados para relatoria a fim de terem seus pareceres prontos até o próximo encontro do grupo temático no dia 11 de maio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais