Semop realiza operação tapa buraco em Nova Parnamirim e Emaús

- publicidade -

Em qualquer cidade, não é segredo que o serviço de tapa buraco é extremamente necessário para a manutenção da pavimentação. Em Parnamirim as equipes que executam esse serviço, tanto de calçamento quanto de asfalto estão sempre pelas ruas da cidade, já que se trata de uma necessidade primordial para uma melhor locomoção das pessoas e veículos. 

As últimas ações foram nos bairros de Nova Parnamirim e Emaús. Em Nova Parnamirim, algumas vias coletoras que dão acesso à Avenida Maria Lacerda Montenegro, receberam os serviços de tapa buraco de calçamento, como a Rua Jardim do Seridó. 

Já em Emaús os serviços contemplaram as vias próximas ao Super Fácil Atacado, ruas que recebem diariamente veículos de grande porte, o que por vezes danifica a pavimentação do local, que necessita passar por manutenção. As ruas Cristo Rei e da Saudade tiveram trechos de calçamento recuperados. 

Os serviços de manutenção da pavimentação através do tapa buraco, seja de calçamento ou de asfalto, percorrem trechos da cidade diariamente. 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais