Motorista perde controle e colide contra poste a caminho do Aerporto de SGA

- publicidade -

Uma caminhonete saiu da pista do acesso sul ao Aeroporto de Natal no fim da manhã desta quarta-feira (2) e colidiu com dois postes. As duas pessoas que estavam no carro tiveram apenas ferimentos leves, segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

O motorista perdeu o controle do carro durante o trajeto e invadiu o canteiro central da via. Com o impacto da pancada, ele derrubou dois postes. O carro ficou destruído.

Segundo o CPRE, o motorista e o passageiro que estavam no carro receberam atendimento médico no local e tiveram apenas escoriações leves. Com a colisão, o airbag do veículo chegou a abrir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirada dos integrantes do veículo, mas quando chegou ao local eles já haviam sido resgatados por populares. A pista estava molhada por conta das chuvas que caíram em parte da Grande Natal nesta manhã.

A pista do acesso sul tem 12 quilômetros de extensão e liga a BR-304, em Macaíba, ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, que fica no município de São Gonçalo do Amarante.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais