Prefeitura de Natal paga 13º nesta quinta-feira (17)

- publicidade -

A Prefeitura do Natal paga, de forma antecipada, nesta quinta-feira (17), o décimo terceiro salário de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas. Ao longo do dia, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) fará o repasse dos créditos à instituição financeira responsável pelo pagamento e o dinheiro estará disponível para ser movimentado pelos servidores na manhã desta sexta-feira (18). A quitação de 100% do décimo terceiro vai colocar R$ 64 milhões em circulação na economia da capital potiguar.

“Essa é mais uma demonstração de que o servidor público municipal é prioridade total da nossa administração. Mesmo com o quadro econômico recessivo e agravado pela pandemia da Covid-19, optamos em nossa gestão por não penalizar os servidores. Salário é sagrado, por isso o pagamento da folha vem sendo mantido não apenas em dia na Prefeitura de Natal, mas realizado até com antecedência, como estamos fazendo com o 13º”, afirma o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais