Plataforma de integração no transporte municipal será desativada

- publicidade -

A partir do próximo 1º de abril, a Central de Transferência de Passageiros, localizada ao lado da Prefeitura  Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN, será desativada e a transferência no transporte de interbairro será realizada através do cartão RNCard. A mudança já era prevista desde a implantação da bilhetagem eletrônica no município, em setembro de 2019. 

De acordo com Edmilson Gomes, diretor do Demutran, a central de transferência foi criada para adaptação dos passageiros que não possuíam cartão, e a suspensão neste momento de pandemia também é uma medida para tentar frear o avanço da covid-19, já que terá passageiros concentrados no mesmo lugar. “Na época criamos a plataforma para o usuário ter tempo de se adaptar e fazer o seu cartão”, observa. 

A decisão de desativar em abril foi tomada em reunião realizada na quarta-feira (17) entre o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a Cooperativa de Transportes da Grande Natal (Cooptgran) e Câmara Municipal.

CARTÃO DE PASSAGENS 

O cartão pode ser adquirido nos postos de atendimento da empresa, localizados no Mercado Público Municipal; na unidade da Tomaz Landim, no Igapó; e na estação de transferência. Além disso, o RNCard vai começar a permitir a integração entre os veículos da frota municipal com os ônibus da Trampolim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais