2ª dose Coronavac: São Gonçalo continua reforço para quem completou prazo de 28 dias

- publicidade -

Após receber 520 doses da Coronavac nesta quarta (19), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN vai dar continuidade à vacinação da 2ª dose nas pessoas que completaram o prazo de 28 dias (desde a primeira dose) no período de 10 a 14 de maio. A imunização será em todas as unidades de saúde do município. 


Também seguem sendo vacinadas, com a Pfizer, gestantes e puérperas de 18 anos ou mais, e pessoas com comorbidades acima de 25 anos, nas UBSs de Jardim Lola, Mangueirão, Amarante, Santo Antônio e Cidade das Flores. Nos horários: de segunda a quinta-feira das 8h às 14h, e na sexta-feira, das 7h às 11h.
E com a Oxford/AstraZeneca, pessoas com comorbidades acima de 25 anos e idosos de 60 anos, em todas as 29 unidades de saúde. 


Para ser vacinado é necessário que realize, previamente, o cadastro no RN+Vacinas (https:/rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/covid). Também é necessário apresentar laudo que comprove a comorbidade, além de CPF ou Cartão Nacional do SUS (CNS).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais