Câmara de Parnamirim inicia capacitação de servidores

- publicidade -

Desde o início da atual legislatura, a Câmara Municipal de Parnamirim traçou como meta a modernização da Casa Legislativa, deixando mais próxima e acessível aos munícipes melhorando o atendimento e os processos administrativos e legislativos da Casa do Povo.

A qualificação dos servidores está entre os objetivos e será iniciada através da capacitação dos servidores do Centro de Tecnologia e Informática – CTI da Casa Legislativa na utilização da plataforma de curso Alura.

“É uma excelente plataforma que possibilita que a gente tenha uma capacidade ainda maior de atender as necessidades da Câmara e poder dar um suporte qualificado nesse ponto”, afirma o servidor técnico de informática Samuel Zwinglio.

Uma programação de cursos será realizada pela Câmara de vereadores. Pensando na otimização a médio e longo prazo, com uma equipe capacitada para atender todas as demandas na área de tecnologia e informática da Casa Legislativa, o foco inicial será na especialização em infraestrutura e redes.

“Através de pesquisas e analisando pontualmente onde podemos melhorar a nossa instituição, buscamos no plano de modernização da Câmara, qualificar os colaboradores e informatizar os processos administrativos e legislativos, priorizando o conhecimento que é permanente para nossos servidores e facilitar o atendimento em prol do povo de Parnamirim”, conclui o vereador presidente da Casa Legislativa Wolney França.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais