Viva+RN Via Costeira acontece neste domingo (24)

- publicidade -

Neste domingo, 24, o Governo do Estado promove mais uma edição do Viva + RN: Via Costeira, desta vez com o tema: Juntos Salvamos Vidas. Respeite o ciclista!. O trecho entre a rotatória do Hotel Serhs e o antigo Vale das Cascatas, no sentido Ponta Negra/Praia do Meio, estará liberado para a população entre as 16h e as 19 horas.

O programa é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde Pública, que atua através do Programa RN + Saudável e programa Vida no Trânsito. As ações são desenvolvidas em parceria com o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran/RN), Subsecretaria de Esporte e Lazer, Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) da Polícia Militar, e outras instituições parceiras. 

 As ações integradas são voltadas para qualidade de vida e mobilidade sustentável que englobam ainda o esporte, lazer, educação para o trânsito, ecoturismo, educação ambiental, entre outras práticas que promovam a melhoria da  qualidade de vida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais