CER Parnamirim sedia encontro de gestores dos CERs da Região Metropolitana

- publicidade -

O CER de Parnamirim sedia, nesta quinta-feira (26), o Encontro de Coordenadores dos Centros Especializiados em Reabilitação da Região Metropolitana. Os encontros ocorrem de forma periódica.

O evento teve como objetivo, promover a troca de experiências com os demais CERs. Na oportunidade, foi apresentado aos gestores presentes, como cada CER funciona, suas particularidades, conquistas e desafios.

O CER é destinado ao atendimento de pacientes com deficiências físicas, auditivas e intelectuais. Além de consultórios médicos, a estrutura conta com duas áreas de convivência, ginásio terapêutico, complexo de piscinas e com equipe multiprofissional. 

Representando o CER de Parnamirim estavam presentes, Marilene Soares, coordenadora estadual da Rede da Pessoa com Deficiência, Silvia Barreto, diretora administrativa do CER III Parnamirim e Roberta Lumara, diretora geral.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais