Governo do RN doa terreno para nova sede do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros

- publicidade -

Dando sequência ao processo de interiorização do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), a governadora Fátima Bezerra anunciou, na tarde desta sexta-feira (03), a doação de um terreno para a construção de um novo quartel do CBMRN no município de Pau dos Ferros. O anúncio aconteceu na Escola Estadual 04 de Setembro, no município.

A construção da nova sede será realizada em uma área pertencente ao Estado do RN, situada na BR-405, ao lado da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), e terá um investimento de R$ 1.219.645,23, por parte do Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom), do Corpo de Bombeiros Militar.

A nova unidade terá mais alojamentos e será mais moderna e confortável para comportar a ampliação do efetivo, com a chegada de novos bombeiros que irão se formar nesse mês de junho. A Unidade do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros atende a 37 municípios da região.

“Esse é mais um legado do nosso governo que trata a segurança pública como uma das nossas maiores prioridades. Todo o investimento é planejado para atender da melhor forma a população e gerar mais qualidade de trabalho para os bombeiros, seja no salvamento, no combate a incêndio e no serviço de atividades técnicas”, disse a governadora Fátima Bezerra, ao lado do secretário de segurança pública, coronel Francisco Araújo.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais