Prefeitura concedeu ordem de serviço para construção da Ponte dos Santos Mártires

- publicidade -

No dia 13 de Novembro a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, deu um importante passo para a melhoria da mobilidade urbana na Região Metropolitana de Natal. A Ordem de Serviço para a construção da Ponte dos Santos Mártires foi assinada em uma cerimônia na Praça dos Mártires de Uruaçu. Este projeto, que tem um investimento de R$ 45 milhões, é uma parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

A Ponte dos Santos Mártires, que terá aproximadamente 460 metros de extensão total será construída sobre o Rio Jundiaí, um afluente do Rio Potengi. Ela ligará o KM6, na zona oeste do município de Natal, até a região de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante. Do lado de São Gonçalo, a construção terminará em uma estrada que dará acesso à Capela dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, além de outras áreas da Região Metropolitana. Do lado da capital potiguar, a ponte começará na BR-226, na área conhecida como Avenida Presidente Ranieri Mazzili, onde será construída uma rotatória.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais