Secretária de Turismo de Natal faz balanço do ano em Comissão

- publicidade -

A Secretária de Turismo, Ohana Fernandes, esteve presente na manhã desta segunda-feira (27) na última reunião do ano da Comissão De Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo, da Câmara Municipal de Natal. Na oportunidade, foi apresentado um balanço dos últimos 10 meses que é também o período que Ohana comanda a pasta. 

“A Comissão de Turismo, de fevereiro para cá, tem adotado uma postura diferente. Além de analisar projetos de vereadores ligados ao turismo, nós também fomos para as ruas, onde visitamos e fiscalizamos os pontos turísticos da cidade. Também criamos a Comenda Morro do Careca e fizemos um grande lançamento de uma campanha da nossa Casa Legislativa que incentiva o natalense a fazer turismo em Natal.  Uma campanha gigantesca que está nas ruas com o incentivo do presidente Eriko Jácome. E hoje coroamos o nosso trabalho trazendo a Secretária de Turismo para mostrar à população que existe essa parceria com a Câmara visando dar visibilidade às pautas”, falou o presidente da Comissão, vereador Dickson Junior (PDT). 

Os vereadores Luciano Nascimento (PTB), Felipe Alves (União Brasil), Brisa Bracchi (PT) e Raniere Barbosa (AVANTE) também participaram do encontro. 

“Fiz essa explanação do tempo em que assumi desde 10 de fevereiro mostrando as principais ações que a pasta realizou, mediante feiras, workshops, roadshows, feiras nacionais e internacionais, mostrando o nosso destino Natal. Nós não queremos só mostrar que a nossa cidade é apenas sol e mar. Natal tem também a parte gastronômica, a parte cultural. Então, é esse o foi o objetivo de exibir a nossa cidade, apresentar o nosso destino e que somos capazes de oferecer muito mais aos nossos turistas. Natal é uma cidade acolhedora, receptiva, onde nós temos uma excelente cadeia hoteleira”, disse Ohana Fernandes, secretária de turismo de Natal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais