Escola municipal de Parnamirim recebe a poetiza potiguar Salizete Freire

- publicidade -
A escritora e poetisa potiguar Salizete Freire é uma personalidade muito querida nas escolas públicas da rede municipal de Parnamirim. Está sempre presente quando convidada para eventos literários, para alegria da comunidade escolar. Amanhã, terça-feira (30), a escritora estará na Escola Municipal Francisca Bezerra de Souza, no bairro Liberdade, às 08h30.
A programação “Salizete pra que te quero”, faz referência a uma das mais prestigiadas obras literárias voltadas para o público infantil da autora, o livro “Mundo pra que te quero”, com o qual já concorreu ao Prêmio Jabuti.
Salizete Freire é formada em Letras pela UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte,  especialista em Literatura Infantil e Juvenil, poeta e escritora, e membro-fundadora do Comitê PROLER/RN.
Pela Editora Paulinas publicou: Bicho pra que te quero, A luz no céu e ela na terra, Mundo pra que te quero, Tudo vira outra história e Vida pra que te quero.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais