Parque da Dunas recebe o espetáculo Maré neste sábado

- publicidade -

No sábado (20), às 16h30, o espetáculo Maré sobe ao palco do projeto Dançando nas Dunas, no anfiteatro do Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves”. Assim como o termo Maré se relaciona às alterações da água em resposta aos movimentos do Sol e da Lua, o espetáculo do Coletivo Independente Dependente de Artistas – CIDA, surge a partir das sensações causadas pelas interferências, sejam elas gravitacionais, sensoriais, sonoras ou estéticas. Trata-se de um diálogo onde sempre há uma pergunta e uma resposta.

Os mais diversos modos de se relacionar estão em jogo em um espetáculo de dança contemporânea desenvolvido a partir da dramaturgia em tempo real. Os intérpretes/criadores são ao mesmo tempo a representação dos muitos estágios existentes entre o amor e o ódio. O espetáculo foi criado a partir dos escritos e obras da artista potiguar Civone Medeiros na exposição “Mais Amor, Por Amor”.

No domingo (21), às 16h30, também no anfiteatro, o Som da Mata receberá a Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante que atua há 20 anos e é formada por jovens e adolescentes são gonçalenses.

Para esta apresentação, o maestro Aldo Correia preparou uma viagem por todos os ritmos do cancioneiro brasileiro. Atualmente, a Banda possui um repertório composto de arranjos dos mais variados, onde podemos destacar homenagens a Luiz Gonzaga, Emilio Julião, Tim Maia, Dorgival da Dantas, Zé Ramalho, Dominguinhos, Vinicius de Morais e Roberto Carlos, dentre outros. A apresentação também contará com o auxílio luxuoso do músico Alanderson Maxson na corregência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais