Batoré segue passos de Sérgio Reis e pede fechamento do congresso
o comediante Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido por interpretar o personagem Batoré, também pediu o fechamento do Congresso Nacional e fez ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira, Batoré afirma que os brasileiros elegeram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pois “viram que havia muitos bandidos e era preciso um militar” no poder.
Leia também:
- Bolsonaro veta aumento do fundo eleitoral para R$ 5,7 bilhões
- Bolsonaro entra com ação para proibir STF de abrir inquérito sem aval do Ministério Público
- Subprocuradora que não viu crime de Bolsonaro ao ignorar máscara pediu punição a desembargador que desprezou item
“Depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente. Falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, declarou.
Batoré disparou contra os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e considerou que ambos “deveriam estar presos porque estão na Lava Jato”.
Aos berros, o humorista faz ameaças ao STF e compara o órgão a um laxante. “E o STF, que fica só soltando bandido? Parece lacto purga, toda m… que está presa, solta.”