Batoré segue passos de Sérgio Reis e pede fechamento do congresso

- publicidade -

o comediante Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido por interpretar o personagem Batoré, também pediu o fechamento do Congresso Nacional e fez ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira, Batoré afirma que os brasileiros elegeram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pois “viram que havia muitos bandidos e era preciso um militar” no poder.

Leia também:

“Depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente. Falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, declarou.

Batoré disparou contra os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e considerou que ambos “deveriam estar presos porque estão na Lava Jato”.

Aos berros, o humorista faz ameaças ao STF e compara o órgão a um laxante. “E o STF, que fica só soltando bandido? Parece lacto purga, toda m… que está presa, solta.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais